SIL A INTERNACIONALIZAR O SECTOR IMOBILIÁRIO PORTUGUÊS

Newark USA

A Fundação AIP organiza em parceria com a Media Consult (USA) nos dias 1 e 2 de Março de 2018, a participação de empresas portuguesas no grande encontro da Construção e Imobiliário USA/Portugal a realizar em Newark, Estados Unidos da América. Sendo o dia 3 de Março destinado a visitas a empresas locais.

Este encontro de negócios conta com a participação de mais de 150 grandes empresários Lusodescendentes da costa leste dos Estados Unidos e de convites especiais a responsáveis americanos nomeadamente mayors e responsáveis de algumas cidades.

 

INSCREVA-SE AQUI

República Popular da China

O SIL – Salão Imobiliário de Portugal vai estar presente na “15th SHANGHAI OVERSEAS PROPERTY & IMMIGRATION & INVESTMENT EXHIBITION” em Shanghai, de 16 A 18 DE MARÇO de 2018, onde proporciona às empresas portuguesas do sector do Imobiliário, a oportunidade de fazer crescer os seus negócios no mercado asiático com especial enfoque na China.

 

Esta acção é reflexo do trabalho continuo que a FUNDAÇÃO AIP desenvolve a internacionalizar o sector imobiliário, potencializando as relações comercias e de negócios entre as empresas portuguesas e chinesas. PORTUGAL marcará presença pela 5ª vez NO MERCADO ASIÁTICO, que no âmbito dos Vistos Gold já trouxeram para o nosso país cerca de 1,6 MIL MILHÕES DE EUROS, sendo que a aquisição de bens imóveis supera já os 1,5 MIL MILHÕES DE EUROS .

 

A economia da República Popular da China é a segunda maior do mundo, é a nação com o maior crescimento económico nos últimos 25 anos no mundo, com uma média de crescimento do PIB em torno de 10% ao ano.

INSCREVA-SE AQUI